Política de Entregas
Entregas em até 5 dias úteis para Portugal Continental, com custo de envio a partir de 4,89€. As entregas são feitas em dias úteis, entre as 9h e as 20h, e são gratuitas em encomendas de valor acima de 45€ em Portugal Continental.
Por favor, confira o conteúdo da encomenda no momento da entrega.
Se a embalagem de envio estiver danificada, informe o/a estafeta e peça-lhe que guarde registo no documento de entrega. Se algum dos produtos estiver danificado, se possível, recuse recebê-lo.
Se, mais tarde, identificar problemas com um ou mais produtos, por favor, reporte a situação ao apoio ao cliente do Marketplace da Médis no prazo de 24h, através do marketplace@saude360.medis.pt ou 210 204 887 (custo de chamada local, disponível nos dias úteis das 9h às 18h), anexando as fotografias do produto como o recebeu.
Outras condições de entrega:
i) Qualquer atraso na expedição dos produtos, face à estimativa de prazo apresentada, não confere direito a indemnização.
ii) Se não estiver na morada indicada no ato de entrega, a encomenda ficará nos CTT da área de residência até um prazo de 5 dias. Após esse prazo, a encomenda será devolvida ao vendedor. Para pedir o reenvio, deve realizar o pagamento dos portes de envio. Saiba como, contactando o apoio ao cliente Médis através de marketplace@saude360.medis.pt ou 210 204 887.
iii) Se a encomenda for devolvida por ter sido facultada uma morada incorreta, só será reenviada após a confirmação de nova morada e realizado um novo pagamento de portes de envio.
Política de Cancelamentos
Só é possível cancelar uma encomenda antes de ela ser expedida, pelo que cada pedido de cancelamento precisa de ser validado pelo vendedor.
Pode pedir o cancelamento da encomenda no histórico de encomendas, na sua área de cliente.
Política de Trocas e Devoluções
Que produtos podem ser trocados ou devolvidos?
Os pedidos de troca ou devolução podem ser efetuados até 14 dias de calendário após a confirmação da entrega.
Não é possível trocar ou devolver alguns tipos de produtos, que pode consultar na página de devoluções.
Para que seja possível a troca ou o reembolso, os produtos devem ser devolvidos nas condições originais:
i) A embalagem devolvida deve estar intacta, não sendo aceites produtos danificados, abertos ou usados;
ii) Deve ser devolvido todo o conteúdo da encomenda, incluindo acessórios, manuais, amostras, e ofertas associados a campanhas, respeitando as condições de envio originais.
iii) Apenas é possível a devolução de um pack na sua totalidade. Caso o cliente pretenda devolver um produto que pertença a um pack, deverá fazer a devolução de todos os produtos que constituem esse mesmo pack.
Quem suporta o custo da troca ou devolução?
- Vendedor - em caso de devolução por defeito do produto, embalagem danificada ou envio de produto incorreto;
- Cliente - em caso de devolução por outro motivo.
- No caso de uma encomenda pré-paga ser devolvida por razões não imputáveis, nem ao vendedor nem à transportadora, faremos o reembolso do valor pago pela mesma, deduzindo os custos de envio e devolução.
Como pedir a troca ou a devolução?
i) Preencha o formulário de devolução que pode encontrar no seu histórico de encomendas
ii) Indique o número da encomenda, produto(s) que pretende devolver e o motivo da troca ou devolução.
iii) A Médis irá remeter o seu pedido para avaliação do vendedor. Se o seu pedido for aceite, a Médis indica-lhe os próximos passos.
iv) A Médis fará o reembolso quando a devolução estiver concluída pelo mesmo método de pagamento que utilizou e poderá demorar até 14 dias úteis.
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