Entregas

Política de entregas do Marketplace da Médis

O vendedor é o responsável por todo o processo logístico.

As encomendas são tratadas e enviadas pelos vendedores dos respetivos produtos.

A empresa que comercializa o produto - que está sempre identificada em todas as páginas de produto - tem a responsabilidade de garantir a correta expedição da encomenda, desde o seu armazenamento, até à preparação e ao embalamento.

1- Verifique os métodos e custos de envio da sua encomenda

Na página de cada produto, pode inserir um código-postal para verificar os métodos e custos de envio, bem como a data estimada de entrega. Caso o produto não possa ser entregue nesse código-postal, também verá essa informação.

No final do processo de compra, deverá selecionar o método pretendido, de acordo com as opções disponíveis para a morada indicada.

Esta informação também está disponível no email de confirmação da encomenda, que a Médis lhe enviará após terminar a compra.

2- Quando a encomenda for expedida, receberá um email da Médis.

A Médis envia um email assim que a encomenda for enviada. Através desse email poderá acompanhar o estado da entrega, clicando em “Acompanhar entrega” ou acedendo diretamente ao menu Encomendas.

A sua encomenda poderá ser enviada em várias parcelas. Se for esse o caso, receberá um email da Médis por cada parcela de produtos enviada.

Também poderá acompanhar o estado da encomenda no seu histórico de compras.


3- Se precisar de alterar a morada ou data de entrega, verifique com a transportadora.

Através do link de acompanhamento da encomenda, verifique se a transportadora permite alterações à sua entrega.

Se tiver dúvidas, entre em contacto connosco através de marketplace@saude360.medis.pt ou deixando um pedido de contacto em https://saude360.medis.pt/apoio-ao-cliente.


4- Verifique o estado da sua encomenda quando a receber.

Caso a sua encomenda chegue danificada ou diferente do que encomendou, poderá solicitar a sua devolução. Consulte a nossa página de devoluções.

Ajude-nos a garantir que tem uma boa experiência de compra.

Nem sempre nos apercebemos de atrasos ou de outras coisas que possam correr menos bem com as suas encomendas.

Fale connosco sempre que tiver questões e ajude-nos a melhorar a sua experiência: através de marketplace@saude360.medis.pt ou deixando um pedido de contacto em https://saude360.medis.pt/apoio-ao-cliente.