A Médis envia um email assim que a encomenda for enviada. Através desse email poderá acompanhar o estado da entrega, clicando em “Acompanhar entrega” ou acedendo diretamente ao menu Encomendas.
A sua encomenda poderá ser enviada em várias parcelas. Se for esse o caso, receberá um email da Médis por cada parcela de produtos enviada.
Também poderá acompanhar o estado da encomenda no seu histórico de compras.
3- Se precisar de alterar a morada ou data de entrega, verifique com a transportadora.
Através do link de acompanhamento da encomenda, verifique se a transportadora permite alterações à sua entrega.
Se tiver dúvidas, entre em contacto connosco através de marketplace@saude360.medis.pt ou deixando um pedido de contacto em https://saude360.medis.pt/apoio-ao-cliente.
4- Verifique o estado da sua encomenda quando a receber.
Caso a sua encomenda chegue danificada ou diferente do que encomendou, poderá solicitar a sua devolução. Consulte a nossa página de devoluções.