Política de Entregas
Entregas em até 5 dias úteis para Portugal Continental, com custo de envio de 3,20 €. Para os arquipélagos dos Açores e Madeira, as entregas são feitas até 10 dias úteis, com custo de envio de 4,00 €. As entregas são feitas em dias úteis, entre as 9h e as 20h, e são gratuitas em encomendas de valor acima de 45,00€ para Portugal continental e para as ilhas.
Por favor, confira o conteúdo da encomenda no momento da entrega.
Se a embalagem de envio estiver danificada, informe o/a estafeta e peça-lhe que guarde registo no documento de entrega. Se algum dos produtos estiver danificado, se possível, recuse recebê-lo.
Se, mais tarde, identificar problemas com um ou mais produtos, por favor, reporte a situação ao apoio ao cliente do Marketplace da Médis no prazo de 24h, através do marketplace@saude360.medis.pt ou 210 204 887 (custo de chamada local, disponível nos dias úteis das 9h às 18h), anexando as fotografias do produto como o recebeu.
Outras condições de entrega:
i) Qualquer atraso na expedição dos produtos, face à estimativa de prazo apresentada, não confere direito a indemnização.
ii) Se não estiver na morada indicada no ato de entrega, Em Portugal Continental, não estando ninguém na morada deverá ser deixado um talão e entrarão em contacto consigo para reagendamento da entreganos 3 dias úteis seguintes. A encomenda ficará disponível para levantamento até um máximo de 2 semanas após a receção do talão. Se a encomenda não for reclamada será devolvida às instalações do vendedor. No caso das Ilhas, não estando ninguém na morada, deverá ser deixado um talão ou enviada uma SMS para levantamento na estação de Correios. A encomenda ficará disponível para levantamento até um máximo de 5 dias úteis após a receção do talão para levantamento. Se a encomenda não for reclamada será devolvida às instalações do vendedor. Nestes casos, para pedir o reenvio, deve realizar o pagamento dos portes de envio. Saiba como, contactando o apoio ao cliente Médis através de marketplace@saude360.medis.pt ou 210 204 887.
iii) Se a encomenda for devolvida por ter sido facultada uma morada incorreta, só será reenviada após a confirmação de nova morada e realizado um novo pagamento de portes de envio.
Política de Cancelamentos
Só é possível cancelar uma encomenda antes de ela ser expedida, pelo que cada pedido de cancelamento precisa de ser validado pelo vendedor.
Pode pedir o cancelamento da encomenda no histórico de encomendas, na sua área de cliente.
Política de Trocas e Devoluções
Que produtos podem ser trocados ou devolvidos?
Os pedidos de troca ou devolução podem ser efetuados até 14 dias de calendário após a confirmação da entrega.
Não é possível trocar ou devolver alguns tipos de produtos, que pode consultar na página de devoluções.
Para que seja possível a troca ou o reembolso, os produtos devem ser devolvidos nas condições originais:
i) A embalagem devolvida deve estar intacta, não sendo aceites produtos danificados, abertos ou usados;
ii) Deve ser devolvido todo o conteúdo da encomenda, incluindo acessórios, manuais, amostras, e ofertas associados a campanhas, respeitando as condições de envio originais.
Quem suporta o custo da troca ou devolução?
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Vendedor - em caso de devolução por defeito do produto, embalagem danificada ou envio de produto incorreto;
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Cliente - em caso de devolução por outro motivo.
Como pedir a troca ou a devolução?
i) Preencha o formulário de devolução que pode encontrar no seu histórico de encomendas.
ii) Indique o número da encomenda, produto(s) que pretende devolver e o motivo da troca ou devolução.
iii) A Médis irá remeter o seu pedido para avaliação do vendedor. Se o seu pedido for aceite, a Médis indica-lhe os próximos passos.
iv) A Médis fará o reembolso quando a devolução estiver concluída pelo mesmo método de pagamento que utilizou e poderá demorar até 14 dias úteis.
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