Política de Entregas
Entregas em até 3 dias úteis para Portugal Continental, a um custo entre 2,99€ e 3,35€ consoante o peso da encomenda, e até 7 dias úteis nos Açores e Madeira, a um custo entre 6,4€ e 10,5€ consoante o peso da encomenda. Entregas sem custo em Portugal Continental para encomendas de valor a partir de 35€ e nos Açores e Madeira a partir de 59€.
Outras condições de entrega:
i) A Mind the Trash não se responsabiliza por atrasos nas entregas, no entanto, fará o melhor para garantir que seja o mais rápido possível;
ii) Se não estiver na morada indicada no ato de entrega, a encomenda ficará nos CTT da área de residência até um prazo de 6 dias. Após esse prazo, a encomenda irá ser devolvida ao vendedor. Para que seja feito o reenvio, deverá ser realizado novo pagamento dos portes de envio. Neste caso, contacte o apoio a cliente Médis através de marketplace@saude360.medis.pt ou 210 204 887.
iii) No caso da encomenda ser devolvida por ter sido facultada uma morada incorreta, esta será reenviada apenas após a confirmação de nova morada e realizado um novo pagamento de portes de envio.
iv) Encomendas realizadas e não reclamadas ao fim de 30 dias, não serão reembolsadas.
v) Se identificar danos ocultos após a entrega, deve informar o apoio ao cliente Médis no prazo máximo de 24 horas, através de marketplace@medis.pt ou 210 204 887.
Política de Cancelamentos
O cliente pode cancelar automaticamente até 10 minutos depois de pagar a encomenda através do seu histórico de encomendas no Marketplace Médis. Após esse período, são admissíveis pedidos de cancelamento de encomendas que ainda não tenham sido expedidas.
Política de Trocas e Devoluções
Quando se aplica e quais as condições?
Os pedidos de devolução podem ser efetuados até 14 dias após a compra. No entanto, a política de trocas e devoluções não se aplica a alguns produtos por razões de higiene e saúde, tais como produtos de higiene íntima, menstruação e escovas de dentes.
Os produtos devolvidos, para serem reembolsados, têm de estar no mesmo estado em que foram enviados ao cliente, sem nenhum dano ou anomalia, selados e na sua embalagem original.
Os custos de devolução estão a cargo do:
i) Vendedor, em caso de devolução por defeito de produto comprovado, sendo o produto recolhido para ser substituído.
ii) Cliente, sem reembolso, em caso de devolução por outro motivo.
Processo de devolução:
i) O pedido de devolução deve ser efetuado ao apoio a cliente Médis através de marketplace@saude360.medis.pt ou 210 204 887;
ii) Após a Médis confirmar a aceitação do vendedor, o produto deve ser devolvido por correio registado para: Mind the Trash Consulting Lda, Rua de São Paulo 254, 1º, 1200-430 Lisboa, Portugal. O cliente deve utilizar uma transportadora à sua escolha e a seu cargo para devolver os produtos e o vendedor não se responsabiliza por perdas ou danos que possam ocorrer durante o transporte dos produtos devolvidos;
iii) Após a Mind the Trash confirmar à Médis que o produto encontra-se em conformidade, o valor pago pela encomenda é reembolsado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra (exceto em Referência Multibanco, no qual o reembolso é feito por transferência bancária).
Nenhuma avaliação